Programa Man Must

Flutuação (40min), Ritual do Chá, Esfoliação nas costas, Massagem Especial de Relaxamento ou Massagem Oriental Revigorante e Mini-Facial (1h40min).

2h45min | 135€

Um programa Float in Spa que responde às preferências dos homens, combinando os efeitos únicos da Flutuação, com Esfoliação, massagens de assinatura e um tratamento facial.

2h45min | 135€

Outros detalhes sobre este programa

O programa spa inicia-se com uma sessão de flutuação, para deixar as preocupações e o stress para trás e descontrair profundamente, preparando o corpo e mente para receber plenamente os restantes tratamentos. Depois da flutuação, realiza-se o ritual do chá na sala bamboo, a sala de relaxamento com luz natural, onde pode fazer a escolha da sua preferência no menu de chás.

Depois realiza-se uma esfoliação nas costas e uma Massagem Especial de Relaxamento, ou uma Massagem Oriental Float in.

Se a sua opção for a massagem especial de relaxamento, vai receber uma massagem realizada a um ritmo lento e compassado, em que o calor de pedras quentes é combinado com técnicas de massagem manual. Esta massagem é realizada em todo o corpo e dá uma atenção especial à zona das costas e ombros, onde se localizam as principais tensões.

Se optar pela massagem oriental Float in, vão ser utilizadas técnicas orientais da massagem ayurvédica, shiatsu e tailandesa, numa massagem intensa e vigorosa, indicada para desbloquear a sua energia, combater o stress, promovendo também o relaxamento muscular.

Ambas as massagem são realizadas com óleos, sendo-lhe dado a escolher a essência com que se realiza a aromaterapia, incluída neste tratamento.  Por fim, o tratamento termina com um mini-facial, para suavizar e hidratar a pele facial e proporcionar um look renovado.

Saiba mais acerca do spa no masculino no Blog do Float in.

Veja um vídeo de um programa Float in no masculino aqui.


Este programa, bem como os restantes programas Float in que incluem sessões de flutuação,  está disponível apenas no Float in Spa Rato e no Float in Spa Picoas.

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador Mais informações Eu aceito