Energy Ritual a Dois

Esfoliação Detox e Massagem Nova Energia para dois

1h40min | 185€
IMG 076 highres copy copy

Um Ritual de assinatura Float in especialmente preparado para renovar a energia, a dois. Inclui uma esfoliação e uma Massagem Revigorante e Detox para ser partilhada lado a lado nas salas do Float in Spa.

A Massagem Nova Energia, de assinatura Float in, é uma massagem revigorante, anti-stress e detox que trata todos os músculos do corpo. A Esfoliação Detox realizada com sal dos Himalaias desintoxica o organismo e remove as células mortas da pele.

Ao combinar os efeitos únicos da Massagem Nova Energia com uma Esfoliação Detox, o casal sentir-se-á revigorado, renovado e com uma pele suave e aveludada.

1h40min | 185€

Outros detalhes sobre o Ritual

Este ritual a Dois inicia-se com uma Esfoliação Detox realizada em todo o corpo, para retirar as impurezas e as células mortas da sua pele. O Sal dos Himalaias, recolhido nas montanhas dos Himalaias é considerado o sal mais puro e rico em minerais, desintoxicando o organismo.

Depois, lado a lado, à luz de velas as caras-metades recebem a Massagem Nova Energia, uma combinação única de técnicas de relaxamento e anti-stress, com alongamentos, óleos essenciais e Aloé Vera. Durante a massagem, os alongamentos realizados promovem a flexibilidade e a diminuição de tensões, oferecendo uma maior sensação de revigoração ao casal.

Este tratamento promove ainda a desintoxicação e a eliminação de líquidos e toxinas ao realizar uma Drenagem Linfática, realizada numa zona à escolha de cada cliente.

Por fim, o casal desfruta do ritual do chá na sala de relaxamento onde poderão relaxar e partilhar momentos únicos de cumplicidade com infusões 100% naturais e exclusivas Float in Spa.

Um ritual que proporciona às caras-metades a energia que precisam para estarem no melhor de si todos os dias.


No Float in Spa Belém, este ritual só pode ser realizada em simultâneo em salas separadas.

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador Mais informações Eu aceito